Politíca de trocas e devoluções

LEIA NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO E CASO ESTEJA DENTRO DOS PRÉ-REQUISITOS, FAÇA A SOLICITAÇÃO ATRAVÉS DE NOSSO WHATSAPP 

É IMPORTANTE SALIENTAR QUE VOCÊ DEVE RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM CASOS DE:

- EMBALAGEM VIOLADA OU APRESENTANDO AVARIAS. 

DEVOLUÇÃO
A SOLICITAÇÃO PARA DEVOLUÇÃO SERÁ ACEITA DENTRO DO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. NESSE CASO É POSSÍVEL SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO.

É NECESSÁRIO QUE O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO DE PRESERVAÇÃO E COM A ETIQUETA FIXADA NA MESMA EMBALAGEM EM QUE O RECEBEU, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ REALIZADO A TROCA/DEVOLUÇÃO E NEM REEMBOLSO.

APÓS RECEBERMOS O PRODUTO, IREMOS ANALISÁ-LO DENTRO DO PRAZO DE 2 DIAS ÚTEIS.

 

TROCA
A SOLICITAÇÃO PARA TROCA DEVE SER ENVIADA DENTRO DO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. LEMBRAMOS QUE, PARA QUE ESSE PROCESSO OCORRA COM SUCESSO, É OBRIGATÓRIO QUE O PRODUTO A SER TROCADO NÃO APRESENTE SINAIS DE USO E COM A ETIQUETA FIXADA, DEVENDO SER ENVIADO NA MESMA EMBALAGEM EM QUE O RECEBEU. 

O FRETE DE TROCA É CUSTO DO CLIENTE.

ASSIM QUE CONFIRMADO O RETORNO DO PRODUTO, IREMOS ANALISAR AS CONDIÇÕES DELE DENTRO DO PRAZO DE 2 (DOIS) DIAS ÚTEIS. SE O PRODUTO ESTIVER EM PERFEITO ESTADO DE PRESERVAÇÃO, É POSSÍVEL REALIZAR A TROCA.

CASO O MESMO PRODUTO NÃO ESTEJA MAIS DISPONÍVEL, DISPONIBILIZAMOS UM CUPOM COM VALOR REFERENTE PARA QUE REALIZE UMA NOVA COMPRA EM NOSSO SITE, SENDO O FRETE DE CUSTO DO CLIENTE.

PORÉM, SE O PRODUTO TIVER ALGUMA AVARIA, ELE SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE E NÃO SERÁ REALIZADA A TROCA E NEM REEMBOLSO.

 

POSTAGEM

PARA EFETUAR O RETORNO DO PRODUTO, O MESMO DEVE SER LEVADO A UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS, NO MESMO PACOTE EM QUE FOI RECEBIDO, COM O CÓDIGO DE POSTAGEM, OU ETIQUETA DE ENVIO COLADA NO LADO EXTERNO DO PACOTE, QUE DISPONIBILIZAMOS AO REALIZAR A SOLICITAÇÃO.

O PRODUTO DEVE ESTAR COM TODAS AS ETIQUETAS ANEXADAS A PEÇA, SEM MARCAS DE USO OU QUAISQUER AVARIAS. LEMBRANDO QUE CASO NÃO ESTEJA DENTRO DOS PADRÕES ESTABELECIDOS, O MESMO SERÁ RETORNADO AO CLIENTE, NÃO OCORRENDO A TROCA/DEVOLUÇÃO. 

 

REEMBOLSO

APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, O MESMO SERÁ ANALISADO POR NOSSA EQUIPE DENTRO DO PRAZO DE 2 (DOIS) DIAS ÚTEIS. 

ESTANDO DENTRO DOS PADRÕES ESTABELECIDOS, REALIZAMOS O CANCELAMENTO DO PEDIDO NO SISTEMA E O CLIENTE RECEBERÁ A CONFIRMAÇÃO EM SEU E-MAIL. 

CASO O PAGAMENTO DO PEDIDO TENHA SIDO EFETUADO NO PIX OU BOLETO, O REEMBOLSO DO PRODUTO OCORRE NO PRAZO DE 10 DIAS ÚTEIS APÓS O CANCELAMENTO NO SISTEMA.

EM CASOS DE PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO, O REEMBOLSO DO PRODUTO É EFETUADO DIRETAMENTE NA FATURA DO CARTÃO UTILIZADO NO ATO DA COMPRA, NO PRAZO DE 60 DIAS. 

Sobre a loja

A Overstreets é uma varejista especializada em vestuário, acessórios e produtos para homens e mulheres com marcas líderes do streetwear e skateboarding no Brasil.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Overstreets Clothing - CNPJ: 38.215.615/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024